Carta de Serviços - Logística

Carta de serviços > > Logística

 

Buscar nesta página:

Compete ao Setor de Logística

  • informar e orientar de acordo com a informação 0029/2019 FUN/DMS/CMS em relação ao recebimento de materiais e equipamentos destinados às Instituições de Ensino Público do Estado do Paraná;
  • orientar e acompanhar o protocolo para acionamento de assistência técnica em casos de produtos com defeito e/ou avarias;
  • dar suporte e monitorar as entregas, e recebimento de materiais e guias;
  • orientar, e dar suporte quanto aos procedimentos necessários para solicitação de materiais destinados às instituições por meio de protocolos;
  • direcionar e monitorar links de pesquisas às instituições de ensino visando futuros processos licitatórios para a aquisição de itens;
  • promover e gerenciar a organização entrega e remanejamentos de materiais oriundos do Fundepar;
  • desempenho de outras atividades correlatas.

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:

Para solicitação dos materiais disponíveis no escopo da Coordenação de Materiais e Suprimento Escolar:

  • ofício de solicitação com justificativa da necessidade, endereçado ao chefe do NRE;
  • ficha de solicitação de materiais;
  • plataforma de turmas do SERE;
  • enviar via e-protocolo para SEED/CNE/INF;

Para solicitação de Assistência Técnica de produto em garantia:

  • ofício informando o problema;
  • NEM ou Termo de Recebimento /Nota Fiscal;
  • fotos do bem avariado;
  • enviar via e-protocolo para SEED/CNE/INF.

Prazo para atendimento da solicitação:

  • O prazo para atendimento das solicitações varia conforme disponibilidade dos bens no estoque de produtos a pronta entrega no Fundepar, ou quando indisponibilidade do mesmo, para atendimento posterior.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30
(44) 3619-8110
 nrecne_infra@educacao.pr.gov.br
Av. Brasil, n.º 2185, Residencial Alpha Club - Cianorte/PR