Ouvidoria
O Setor de Ouvidoria é espaço de controle, participação social e combate à corrupção. E sua função é ser a “voz” do cidadão, a “ponte” com a Administração Pública, em relação às suas manifestações quanto a prestação de serviços e a conduta de agentes públicos. Através dela é possível realizar melhorias para toda a sociedade.
Registre sua manifestação!
As manifestações se caracterizam como sugestões, elogios, solicitações, denúncias, reclamações ou acesso à informações. Elas podem ser realizadas on-line (via formulário e/ou e-mail), por telefone ou presencialmente.
O prazo de tramitação previsto é de até 30 dias, podendo ser prorrogável de forma justificada, uma única vez, por igual período.
Atendimento - Ouvidoria do NRE
nrecne_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Registro e acompanhamento das manifestações on-line
Para fazer registros on-line, acesse:
Para acompanhar os registros realizados via site, acesse:
Importante!
Vale acrescentar que serão rejeitadas as manifestações que contenham conteúdo de caráter ofensivo e discriminatório à dignidade e à vida privada das pessoas.
Para a análise e tomada de providências, é imprescindível o detalhamento do fato, possíveis autorias e a apresentação ou indicação de provas que podem ser anexadas ao atendimento. É necessário indicar o nome completo da instituição de ensino e do município.