Carta de Serviços - Ouvidoria

Carta de serviços > > Ouvidoria

 

Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • acompanhamento, mediação e controle, diretamente subordinada à Ouvidoria da Secretaria da Educação do Estado do Paraná;
  • receber, encaminhar, coordenar e supervisionar os atendimentos relativos às solicitações, às reclamações, às denúncias, às reivindicações, aos elogios, às sugestões, e às demais manifestações do cidadão-usuário, decorrentes dos serviços e das competências do NRE, atentando-se para os cumprimentos dos prazos estabelecidos e preservando o sigilo do cidadão;
  • assegurar a todos os usuários o direito de registro de suas manifestações e o retorno das providências adotadas, inclusive em hipótese de anonimato e sigiloso.

 

Link relacionado:

 

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (44) 3619-8112 e pelo e-mail: nrecne_ouvidoria@educacao.com ou pessoalmente.

Todos os atendimentos feitos pelo Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias SIGO, tem seus requisitos específicos para preencher.

Prazo para atendimento da solicitação: trâmite geral de 30 dias consecutivos, dependendo do teor do Atendimento.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30
(44) 3619-8112 - Ramal: 8114
 nrecne_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Av. Brasil, n.º 2185, Residencial Alpha Club - Cianorte/PR